O misterioso benfeitor avisa Higan que é impossível ele se infiltrar na cidade de AUZA sem qualquer ajuda. Enquanto isso, Mike e Emma saem do acidente com ferimentos leves e retomam a investigação sobre AUZA e os ninjas.