Joe Logan mora no subúrbio com sua esposa e filho. Uma noite a sua casa é atacada por uma gangue de ladrões. Joe acorda em um hospital onde é visitado pelos agentes Mike e Emma do FBI. Eles pedem sua ajuda na investigação.