Saint Ann Vs. Lakeview
Um casal está pronto para se mudar para uma casa maior, com mais espaço de convivência para sua família em expansão. Mas o pai é músico e não quer ficar muito longe da cidade. Brittany usa elementos naturais em uma casa.