A Casa Histórica vs A Shotgun
Um casal precisa de uma casa maior com a adição de seu filho e um cachorro, e Brittany ajuda a família a encontrar uma propriedade que represente o melhor de Nova Orleans. Ela ainda precisa deixar outro imóvel com mais vida.