Seis Menos Seis
Um esforço para restaurar a memória de Rex acaba fazendo com que Seis perca quase toda a sua. Agora, transformado em sua versão menos sofisticada, Rex deve ajudar Seis a se tornar do mercenário impiedoso que ele era no mentor que agora é.