O Mestre Amor
Na província de Catamarca, na Argentina, há uma comunidade chamada Meditazen, liderada por Javier Ocampo, mais conhecido como Mestre Amor. Seus seguidores abandonam tudo para seguir às cegas os controvertidos preceitos do seu líder.