Taxco Sangra por Cristo
Todo ano, a cidade mexicana de Taxco se transforma no cenário de uma sangrenta celebração da Semana Santa. Guiados pela fé, centenas de pessoas revivem a Paixão de Cristo autoflagelando-se pelas ruas da cidade.