My Hairy Knuckles/Brains Meets Brawn
Buena Niña aposta que ela pode transformar qualquer um em um Luchador, incluindo Heavy Traffic. / Um gênio do mal é transferido para a escola e não apenas aprende tudo o que pode, ele tenta assumir o controle também.