A.D.D.
Toda família adorável tem um cachorro adorável e os Goodman têm o collie Mr.Pickles, um cão saudável, amistoso e brincalhão, mas que se diverte arrancando vísceras humanas, afundando globos oculares ou arrancando couros cabeludos.