Carro Híbrido
A equipe da Dieselsellerz constrói um híbrido para um piloto de acrobacias, Tanner Godfrey. Heavy D agora tem pouco tempo para encontrar um projeto para o SEMA Show, a famosa feira de Las Vegas.