Choque de Verão
O verão chegou e, com os dias de calor, muitos querem deixar os pés livres. Os doutores Brad, Ebonie e Sarah ajudam pacientes a exibir os pezinhos tratando unhas nojentas, calos catastróficos e pés que os deixam em choque.