Dois Fortes para Quatro Irmãos
Um pai deseja incentivar seus quatro filhos a brincar fora de casa e estimular sua natureza competitiva. Ele e Taylor criam dois fortes, equipados com alvos, escudos e bandeiras personalizadas.