O Vilarejo Secreto de Murphy
Uma futura noiva adolescente luta para cumprir as tradições e ser aceita em uma sociedade secreta. Também vamos conhecer o clã Romanichal da Virginia Ocidental, que prepara a chegada de um novo membro com um chá de bebê.