Noivas Ciganas Virgens
Se você é um adolescente cigano, sexo antes do casamento não existe. Vamos acompanhar rituais de passagem de duas meninas, sob os olhos das mães protetoras. E também a extravagante festa de 15 anos de Hope, e o casamento de Shyanne, de 17.