Ignorando Henry / Bigode Legal
Quando Jake ouve Henry Armadillo cantar, ele imediatamente o inscreve no concurso de talentos da escola e o prepara para uma apresentação na TV. / Uma bela manhã, Jake acorda com um enorme bigode.