Uniformidade / Calças No Espaço
O Diretor Sapão institui o uniforme de escola, mas o Adão agrupa-se com Dickie para devolver à escola a velha política. / Jake junta um grupo de macacos acrobatas porque ele acha que é um Programa Espacial.