O Inimigo Estava Perto
Em 2007, o namorado milionário de Marilou Johnson, Roger Blanchard, comunica seu desaparecimento. A polícia tem poucas pistas sobre o caso, até uma testemunha improvável se manifestar, expondo uma teia de mentiras.