Red Moon
Patrick Jane aceita a ajuda de um astrólogo local, Ellis Mars (JOHN BILLINGSLEY - Star Trek: Enterprise), para desvendar o intrigante caso de um homicídio triplo que envolve dois policiais e o noivo de uma funcionaria do EMT.