Charlotte, Wilbur, Fern e a família seguem para a Feira do Condado! Será que Wilbur vai ganhar a Fita Azul e garantir sua sobrevivência? Poderá Charlotte ajudar, tecendo uma mensagem em sua teia maior do que qualquer outra que já tenha feito?