Represa e Túnel no Peru
Um dos mais profundos túneis já construídos atravessará os Andes para levar água a fazendas castigadas pela seca no oeste do Peru. O apresentador Danny Forster visita Olmos para descobrir como este projeto irá alterar dramaticamente o futuro do país.