Cidade Flutuante
Danny Forster vai da Finlândia à Flórida para ver como os maiores navios de cruzeiro do mundo são construídos. Ele acompanha a construção de uma destas cidades flutuantes de 11 andares e confere os bastidores de um navio em funcionamento.