Máxima conhece o príncipe Willem e o amor floresce entre os dois. Quando ela é apresentada aos pais dele, Máxima tenta causar uma boa impressão, sem ter conhecimento da investigação secreta que a rainha Beatrix iniciou sobre sua família.