Terra Das Pulgas
Eduardo pega pulgas e enlouquece com a coceira. Mas ele as aceita como amigas apesar de tudo. Frankie e Sr. Coelho, no entanto, decidem exterminá-las e Blu decide roubá-las! Será que Eduardo conseguirá proteger suas novas amigas?