Eleições Presidenciais
Frankie desafia Sr. Coelho a concorrer à presidência da Mansão e tem grandes chances de ganhar. Mas, quando Sr. Coelho contrata Blu como seu assessor de campanha, Frankie encara a maior disputa que a Mansão já viu!