O Paraíso de Andalusia
O Historic Andalusia Gardens and Arboretum, localizado às margens do rio Delaware, em Filadélfia, Pensilvânia, é um paraíso sereno de jardins formais espetaculares e inclui bosques que evoluíram nos últimos dois séculos.