Caranguejo Sai da Concha
Quando a Glória conhece uma tímida caranguejo eremita, chamada Starlene, com um talento secreto de sapateado, Glória planeja uma produção espalhafatosa para a estreia de Starlene e compartilhar o seu talento com o mundo!