O Primeiro Dente Perdido
Quando Melman perde o primeiro dente, ele teme não ser mais o bebê da Kate e sai em uma perseguição por toda a cidade para recuperar o seu dente antes que a Kate possa substituí-lo por um animal mais jovem e mais bonito.