Território Inimigo
Dylan convida Mia e Ashley para surfar em Montauk e questiona Ashley sobre o portfólio do pai dela. Michael faz de tudo para conseguir imóveis para seu cliente bilionário, e até mesmo procura ajuda nos concorrentes.