O Clube dos Meninos
Em uma reviravolta inesperada, Michael e Dylan viram amigos porque têm problemas com JB. Ashley organiza uma festa na casa do pai para unir a equipe, mas a tentativa de se acertar com Peggy não vai tão bem.