Irmãos e Irmãs
Cindy Monkman é uma mulher que chama atenção por onde vai, mas aos 30 anos, quer um relacionamento sério. O empresário alemão Michael Apelt parece a resposta para suas preces, até o casal passar seu primeiro Natal junto.