Fantasma do Passado
As melhores amigas Julie e Kristin são como irmãs. Quando uma se apaixona pelo irmão da outra, tudo indica o romance perfeito. Mas ambas logo percebem que fugir do passado não é fácil, e as consequências podem ser fatais.