Ligando Pra Casa
Quando as Lendas descobrem que Ray Palmer morrerá por causa do erro que cometeram, elas voltam rapidamente para 1988 a fim de salvar a vida dele – apenas para descobrir que ele fez amizade com um Dominador bebê deslocado no tempo.