A Fraternidade Da Lança
Elaborando um plano para recuperar os últimos fragmentos restantes da Lança do Destino, as Lendas se encontram na França durante a Primeira Guerra Mundial com um soldado chamado J.R.R. Tolkien (JACK TURNER).