Não Aguento Mais
Os médicos intervêm quando Justin ingere uma fruta venenosa. Kerra, Na'im e Bulent têm uma discussão violenta por causa do fogo. Andrew e Heather questionam a insistência de Patrick em caçar um crocodilo de-água-salgada.