O Tatu
Quando Bulent captura um tatu com as próprias mãos, Na'im tenta limpar a caça com a hélice de um ventilador. Andrew e Heather tentam fazer fogo. A equipe de Candice reaproveita um objeto para capturar uma fonte de proteína.