Armadilha de Areia
Após completar o desafio de 14 dias dos fãs, o biólogo havaiano Dan tenta sobreviver a 21 dias no escaldante deserto de Chihuahua. Junto com sua parceira, ele encara cascavéis, formigas-de-fogo e noites geladas.