Não Há Ganho Sem Chuva
Chuvas torrenciais castigam os participantes assim que eles são largados na floresta da Geórgia. Ameaçados pelo clima, por onças-pardas, ursos-negros e cobras venenosas, a dupla cria um laço e toma uma decisão que muda tudo.