Colômbia, nos dê um tempo!
O clima da Colômbia continua sem dar trégua aos sobreviventes. Suportar mudanças extremas de temperatura torna-se um desafio mental e físico para a maioria das duplas. Alguns já contemplam a possibilidade de abandonar o desafio.