Sem Trégua
Velhos conhecidos se reencontram e antigos conflitos voltam à tona. Enquanto alguns finalmente alcançam a tão esperada abundância, outros seguem lutando contra a escassez. A savana africana continua implacável — e não dará trégua até o último minuto.