Veteranos: Jornada Selvagem
O veterano Matt Wright busca se redimir enfrentando sozinho os brutais desafios de sobrevivência da África. Depois de passar mais de 20 dias sozinho, Matt começa a procurar os outros sobrevivencialistas.