Chuva e Granizo
Temporais gelados castigam os sobrevivencialistas restantes, que correm o risco de sofrer uma grave hipotermia. Uma caçada bem-sucedida sofre uma reviravolta que pode obrigar dois participantes a desistir do desafio.