As Cobras Mais Perigosas da África
Uma cobra mortal pode tirar Matt do desafio. As habilidades dos sobrevivencialistas são testadas para encontrar os últimos itens escondidos. Gary e Waz elaboram o plano para convencer Stacey de mandar Jeff para casa.