Ache-me se For Capaz
Os competidores correm para encontrar itens escondidos. Uma migração testa as habilidades de sobrevivência. Um grupo se une para impedir Jeff de encontrar mais itens. Os sobrevivencialistas planejam sabotar dois competidores.