Palácio de Cobre
Chuck Nice conhece um palácio de cobre em Aspen; uma casa adaptada a uma caverna de Tulsa; uma casa em formato de cogumelo; uma igreja que foi convertida em residência em Dallas e uma propriedade remota e luxuosa.