Peixaria Bizarra
Chuck visita uma peixaria indestrutível na Califórnia; uma casa dos anos 50; o apartamento de um astro do rock em Oklahoma; uma excêntrica casa-museu em Las Vegas e uma casa inteiramente grafitada.