Operação: N.O.V.A.T.O.
O irmão mais novo do Número Dois, Tommy, acabou de se formar na Academia KND, ao mesmo tempo em que o sinistro Pai começa seu plano inevitável para destruir o KND. Tommy precisa sacrificar tudo que é importante para poder salvar seu irmão e seus amigos.