Operação: N.O.C.A.U.T.E.
O Número Quatro acaba envolvido em uma operação da escola de meninas com um terrível segredo. Será que Maurício conseguirá impedir a maligna Diretora Margaret sozinho, ou ele irá falhar e arruinar o futuro de todos os meninos do planeta?