Casa Frida
Inspirados por Frida Kahlo, a equipe dá vida nova a uma casa de Detroit com cores vibrantes e toques artísticos. Keith, Evan e Shea tentam dar um charme mexicano a uma casa do oeste de Detroit, numa festa de tons e texturas como nunca se viu antes.