Boeuf Bourguignon
Quando o programa estoura o orçamento, Julia redobra seus esforços para continuar trabalhando em tornar seu sonho realidade. Enquanto Paul enfrenta seu sogro assustador, Alice tem dificuldades com suas novas responsabilidades.