O Príncipe E O Casamento Maluco
O príncipe Ivandoe é enganado e se torna prisioneiro e noivo da temperamental princesa Sprinklejoy no Reinado do Red Squirrel. Será que ele conseguirá evitar um casamento real, além de evitar o Pit of Ow?